sexta-feira, 19 de março de 2010

o incendio O.o

Nao deu para escrever no dia que aconteceu ,mas eu estou escrevendo agora ,foi no dia 16/03/2010 ,terça - feira.Foi assim um homem tava limpando as arvores la embaixo,ai ele resolveu queimar as folhas secas ,algumas folhas voaram e pegou no bosque da parte de baixo do colegio ,ai eles achavam que iam controlar ,durante aula da professora de portugues nos começamos a ouvir o barulho dos bombeiros, ai a professora disse que era porque tinha pegado fogo numas plkantas la embaixo e ia ficar tudo sob controle ,ai 1 minuto depois a sala começou a encher de fumaça ,a professora calma copiando ,e a sala ficando cinza ,entao liberaram o resto das salas do nosso corredor ,entao todos na sala começaram a dizer ´´ liberaram o povo´´ ,logo depois chega tisa ,que sei la deveria acalmar a sala e disse:´´saiam das salas e vao para qualquer lugar nao fiquem no colegio!!`` ,entao tods começaram a gritar dentro da sala muitos de alegria pela aula vaga (eu inclusive),fomos embora ,quando saimos da parete de dentro do colegio ,e vimos como estava la fora ,descriçao:
o lado de fora estava todo conza de fumaça ,voando coisa queimada ,teve gente que passou mau da fumaça , depois de um tempinho vendo o que o povo ia fazer ,fui embora ,ne ,num ia ficar no mei da fumaça ,meu cabelo ficou fedido da fumaça ( acho que o de todo mundo ) . E foi assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário