domingo, 1 de agosto de 2010

é isso


eu sei que vcs podem estar querendo que eu escreva sobre a nova banda famosa ,o clip da lady gaga, sobre o justin bieber ,sei la algumas dessas coisas ,mas eu só gosto de escrever sobre o que eu acho que merece ser escrito ou sobre uma boa historia ou ideia boa sei la ,eu sei que uma das coisas que eu mais odeio é ver outra pessoa sofrendo (isso me deixa muito mau e com raiva de quem fez isso com a pessoa ) entao eu quiz falar sobre esse assunto (pode ser que ninguem queira ler ,e va preferir procurar em outro blog sobre o justin bieber e os colirios mas eu quero escrever sobre esse assunto que eu acho desumano ) ,certo dia eu estava em casa vendo tv e ai nao tinha nada bom e eu mudei o canal ,fiquei procurando algo pra assistir,ai foi parar em uma canal que estava falando sobre um azilo ou um lugar em que cuidavam de velhinhos era como se fosse um asilo mas sem conforto ,sem cuidado um total descaso ,perguntaram a alguns velhinhos o que os incomodava la ,um deles disse que o filho dele tinha enganado ele ,uma velhinha disse que nao gostava porque nao tinha quem a visitasse .Então eu pergunto é assim que os filhos nojentos desses velhinhos estão agradecendo por tudo que eles fizeram com eles ,reclamaram na reportagem do local que segundo o repórter não poderia funcionar e o dono estava errado de fazer aquele estabelecimento naquelas condições ,mas eu acho que muitooooooooooo infinitamente piores são os filhos desses senhores que abandonaram os pais naquele estado ,talvez tudo que aqueles velhinhos precisassem fosse um pouquinho que seja de amor ,de carinho ,precisavam somente perceber que alguém se preocupa ,se importa com eles como eles fizeram com os filhos ingratos deles que agora colocaram eles naquela situação ,eu tenho nojoo desse tipo de gente ,eu acho que quando nos somos mais novos crianças quem deve cuidar de nos sao os nossos pais ,são eles que nosa dao a mao pra andar, conversam ,cuidam de nos quando nos nao conseguimos fazer tudo sozinhos entao o minimo que podemmos fazer é que quando eles ja nao conseguirem fazer tudo sozinhos sejamos nos que cuidemos deles é o minimo que podemos fazer é uma inversao de papeis eles cuidaram de vc um dia e agora seria a hora de vc cuidar deles e retribuir tudo que eles fizeram por vc ,tem muitos que nao colocam eles em azilos mas contratam enfermeira e nem chegam perto quando tudo que eles precisam é um pouquinho que seja de carinho ou entao jogam em azilos como se fosse um objeto descartavel ,teve o seu tempo de uso e agora nao serve mais ,é horrivel ,vivem falando que nos somos os unicos seres racionais nao é ? mas que tipo de seres racionais sao esses que matam ,roubam, destroem o proprio planeta em que vivem ( que eu saibva nenhum desses outros animais que nao sao ``racionais`` poluiem e destroem o proprio lar ) que se vendem por dinheiro e que sao dominados por ele .É uma especie dezprezivel onde poucos se salvam .

3 comentários:

  1. Eu achei muito bom o post. Afinal você falou de algo pouco falado na midia e de seria importancia. Mas sobre falar da lady gaga ou do justin que é o que todo mundo quer ouvir, você tem que falar o que você acha, por isso existe o seu blog! È nele que voce vai falar o que vc pensa, naum fique imaginando que ninguem vai querer olhar ;)

    ResponderExcluir
  2. ishi que profundidade 'o'
    adorei amiga ta cada vez melhor :D

    ResponderExcluir
  3. obrigado marininha linda :) o seu blog sim que ta cada vez melhor ;D :**

    ResponderExcluir