sábado, 14 de agosto de 2010

Me arruma um trocado ;D


queridos fanzitos do meu lindo bloguezinho ,hoje num frio de matar eu resolvi ir para o cinema ver tarantantan MEU MALVADO FAVORITO ,entao eu fali com leozito do www.leogodofredo.blogspot.com e com marininha (a menina que roubou meu nome ) do www.ladycreusa.blogspot.com ,mas ai no fim eu fui com marina ,eu cheguei la no cine o fime ja tinha começado ,sentei naquela linda cadeirinha e fiquei la e vi o filme (nao eu nao vi o filme ,tudo se faz numa cadeira de cinema menos ver um filme dããã )vou fazer um resuminho do filme :
É assim ,ele é um cara que a vida é ser malvado ,roubar coisas ,assustar pessoas etc etc e tal ,ai ele tem um plano brilhante ,roubar a lua ,ai ele vai atras de um raio encolhedor ,ai ele consegue o raio encolhedor ,ai roubam o raio encolhedor ,ai ele rouba de volta o raio encolhedor :D ,para ele conseguir roubar o raio encolhedor de volta ele adota tres meninas ,porque o outro vilao que rouou o raio dele gosta de comprar os biscoitos que elas vendem e a casa dele tem uma super segurança ,mas ele deixa elas entrarem por caus dos biscoitos ai ele pega e manda o cientista que trabalha com ele ajudando nos plsnos cria biscoitos robos que acabam sendo vendidos para o outro vilao, assim o cara consegue pegar o raio de volta ( ihh eu esqueci de falar que tem no filme uns ajudantes dele nos crimes que sao uns bonequinhos amarelinhos muito engraçadinhos )e entao ele vai no banco dos ladroes para conseguir um emprestimo para poder encolher a lua e rouba-la(quer quase nada ele) ,ai ele nao consegue emprestimo mas acaba fazendo as coisas sozinho ,mas ele nao sabe que o raio encolhedor nao tem efeito permanente entao a lua uma hora ia voltar ao normal ,ai o outro malvado sequestra as meninas que ele adotou e oresto vcs tem que ver o filme pra assistir ,ai acaba o filme e agente vai embora quando chegamos na portinha do cinema ,tinha um pirrain que devia ter uns 7 anos , olhou pra gente e soltou a frase genial `` Me arruma um trocado ?``ririri eu comecei a rir .

Um comentário:

  1. Marina que coisa feia você ficar rindo do menino que pediu um trocado pra vocÊ! Devia se envergonhar amiguinha! Ele só tá fazendo o trabalho dele! Era melhor "me dá um trocado" do que "passa tudo que tu tiver doida!"

    ResponderExcluir