sábado, 14 de agosto de 2010

FILME


oi pessoinhas ,hoje eu to taoo sem criatividade que eu nem sei o que escrever ,acho que a minha criatividade foi tirar férias ,ai eu pensei em falar sobre u filme que eu assisti que inclusive foi o filme que eu mais chorei em toda a minha vida ( o que não é muita coisa ne :13 aninhos ) ,o filme se chama UMA PROVA DE AMOR ,é muitoo bom mas tambem é tiste ,conta a historia de uma menina que tem câncer e da vida dela ,ela vai piorando a cada dia ,e vao aparecendo historias ,lembranças dela ,ela se lembrando da vida dela ,e Tb a vida dela a partir dali ,é muitoo bom mas eu chorei muitooo seriio mesmo ,é muito triste ,ela tem como se fosse um albunzinho ai tem como se fosse uma pagina pra cada pessoa importante pra ela ,ai ela vai folheando as paginas e se lembrando das pessoas e do que viveu com elas ,mas o fime não é so de lembranças ,é Tb porque a Irma dela é usada como uma espécie de doadora permanente , doa todo tipo de coisa pra ajudar a Irma mais velha ,essa Irma mais nova nasceu justamente porque a outra tinha câncer ,fizeram fertilização in vitro para a menina nascer com 100% de compatibilidade com a Irma que tem câncer ,para que ela pudesse doar coisas ,então a Irma mais nova entra na justiça com um pedido de emancipação medica ,para não ter que doar sem querer ,e então no fim vc descobre o verdadeiro motivo dela querer essa emancipação ,o filme é otimoo ,vale a pena ver .:** bjokas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário